Cardeal GlaucyoDestaque

Daniella Ribeiro ¨No meu estado o que vale é a palavra¨

0

Senadora Daniella Ribeiro (PP) Paraíba.

 

 

 

 

 

 

A senadora Daniella Ribeiro (PP), disse ontem na sessão do senado federal, onde ocorreu a eleição para presidente da casa, com tom forte e repudiando ter que declarar o voto, ¨Depois de doze anos de vida pública, nunca precisei fazer isso, mas vou ter que fazer, porque existe desconfianças sobre alguns, ou alguns jogam desconfianças sobre outros, eu preciso provar mostrando aquilo que com minha palavra sempre foi suficiente no meu estado, lamentável, meu voto é do senador Esperidião Amim¨.

Eleita a primeira mulher senadora pela Paraíba, a progressista chegou na casa dizendo para que veio. Indicada para líder do partido, não ficou satisfeita com a imposição de declarar o voto, pois a parlamentar anunciou a candidatura do senador Esperidião Amim(PP), à presidência do senado. Daniella tem tradição na politica, mais sai do senário estadual para Brasilia onde não sabemos qual será a posição de seu partido a nível nacional, pois no estado faz oposição ao governo do PSB. A senadora teve uma eleição atípica, derrotou seu companheiro de chapa Cássio Cunha Lima, até então favorito nas pesquisas, porém ficou em quarto lugar na disputa.

A parlamentar pode ser uma das poucas opções que a oposição paraibana tem, depois do fracasso total nas urnas em 2018. Ela é sobrinha do deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP), e filha de  Enivaldo Ribeiro,que foi prefeito, deputado estadual e deputado federal. Atualmente é vice prefeito de Campina Grande

COMENTÁRIOS