DestaqueGuarabira

CIDADE MADURA DE GUARABIRA CELEBRA OUTUBRO ROSA

0

Condomínio Cidade Madura unidade Guarabira

Nesta quinta-feira(31), aconteceu no Condomínio Cidade Madura unidade Guarabira, um evento para celebrar o outubro rosa. A coordenação  e sua equipe de trabalho, em parceria com o Hospital Regional de Guarabira, que disponibilizou a enfermeira Jeane , a qual levou seus alunos para realizarem palestras e dinâmicas referentes ao tema. Também ouve sorteio de brindes para os moradores que participaram.

A SEDH, forneceu material de apoio, lanche e logística para o sucesso do evento que marca uma ação de humanismo e prevenção do câncer de mama e de útero, promovendo o bem estar dos idosos contemplados com o programa Cidade Madura, modelo implantado pioneiramente pelo governo da Paraíba.

Com a participação ativa dos moradores, que interagiram com os organizadores, o evento foi um sucesso total, chegando ao seu objetivo principal, esclarecendo a necessidade da prevenção.

A coordenadora Thaisa Cardeal agradece a SEDH, ao Hospital Regional de Guarabira e parceiros, pelo apoio de sempre aos cuidados com os idosos.

 

 

COMENTÁRIOS